dicas

Material escolar 2015 Tilibra

21 jan 2015 • por Ana Luiza • 8 Comentários
Oi gente, tudo bom? Podem ir se preparando pois o post de hoje tem muitas fotos! Recebi o kit de materiais 2015 da Tilibra e estou completamente encantada por tudo. Sempre admirei a marca por renovar a cada ano sem perder a qualidade e o preço justo. Espero que gostem do post!

Material escolar 2015 Tilibra

Pra começar vou falar dessa bolsa incrível da linha Jolie. Achei super bacana o design, a escolha das cores e este cachorrinho lindo. A bolsa é super espaçosa e bem forte, aguenta facilmente o peso de todo material. Por dentro ela é preta e com alguns bolsos que facilitam na hora de encontrar materiais menores.
Recebi também o fichário da linha Menininhas. Fiquei encantada pelo design perfeito para as pré adolescentes. A frente imita o desenho de uma bolsa carteiro e ele vem com as alças para pendurar de lado. Também vemos spikes rosa e mix de texturas que deixam o ar ainda mais moderno. Na parte de dentro temos um super espelho que eu amei e um bolsinho para levar lápis e outros materiais. Ele vem com folhas próprias para fichário, uma cartela de adesivos uma parte para guardar folhas avulsas e divisórias para as matérias.
Mais posts com dicas aqui!
Também da linha Menininhas eu recebi este estojo incrível e super espaçoso com duas divisórias para acomodar todo material pequeno. Junto dele veio este kit com uma lapiseira, uma caneta e grafites para combinar com todo o material. Para etiquetar tudo com seu nome, me enviaram estes adesivos da linha Push Poison, que tem uma pegada mais rock para meninas mais descoladas.
E o escolhido para ser meu companheiro de faculdade no 3º semestre foi este caderno lindo das Menininhas com a capa da Mel. Ele tem uma divisória própria para folhas avulsas, uma folha de adesivos e 96 folhas para escrever. O que mais gostei foi que por fora ele tem a capa incrível mas as folhas são bem simples, do jeito que eu amo.
E por último meu recebido favorito: a agenda da Unicef! Eu precisava de uma agenda menor do que aquelas enormes e gordinhas que não cabem em qualquer bolsa. Pensando nisso eles me enviaram esta que tem 2 dias por página, ficando bem mais fina que o comum. Ela também tem páginas importantes como planejamento semanal, sites interessantes, números telefônicos, contas dos meses, entre outros. E o melhor, a partir da compra desta agenda você apoia o projeto da Unicef para crianças e adolescentes terem seus direitos garantidos.
Ainda pretendo fazer um post de como eu organizo minha agenda.
E ai, gostaram do Material escolar 2015 Tilibra? Qual seu favorito? Comente abaixo!
Comente Aqui

 
8 Comentários
  1. faceless niches   ///   29/01/2024 - 03H10

    … [Trackback]

    […] Find More on to that Topic: cindereladementira.com.br/2015/01/new-in-material-escolar-2015-tilibra.html […]

  2. … [Trackback]

    […] Read More on on that Topic: cindereladementira.com.br/2015/01/new-in-material-escolar-2015-tilibra.html […]

  3. ขายที่ดิน   ///   12/12/2023 - 12H34

    … [Trackback]

    […] Find More Information here to that Topic: cindereladementira.com.br/2015/01/new-in-material-escolar-2015-tilibra.html […]

  4. สล็อตเว็บตรง   ///   09/12/2023 - 09H31

    … [Trackback]

    […] Find More on to that Topic: cindereladementira.com.br/2015/01/new-in-material-escolar-2015-tilibra.html […]

  5. Hello to every one, the contents existing at this website are actually remarkable for people experience, well,
    keep up the good work fellows.

  6. comprar buscalm en Bélgica legalmente   ///   13/08/2023 - 03H14

    Hi, i think that i saw you visited my weblog so
    i came to “return the favor”.I’m trying to find things to improve my website!I suppose its ok to use some of
    your ideas!!

  7. Preston   ///   01/04/2023 - 03H57

    Spot on with this write-up, I really think this site
    needs far more attention. I’ll probably be back again to see more, thanks
    for the information!

  8. Hi, just wanted to say, I enjoyed this blog post. It was inspiring.

    Keep on posting!

Posts Anterior
Próximo Post