resenha

Bio Oil da Kutiz Beauté

10 dez 2014 • por Ana Luiza • 11 Comentários
 Oi gente, tudo bom? As minhas estrias sempre me incomodaram muito, principalmente as de crescimento na lateral do corpo. Por isso resolvi testar o Bio Oil que promete melhorar a aparência de estrias, cicatrizes, tons desiguais, sinais de idade e muito mais. Eu testei por mais de um mês usando de 1 a 2 vezes ao dia e tirei fotos do antes e depois, espero que gostem!

Sobre o Bio Oil

Palavras do fabricante:

Bio Oil reduz cicatrizes, estrias e uniformiza tons de pele desiguais. Previne o surgimento de novas estrias. Hidrata a pele e repõe seus óleos naturais e combate os sinais de idade. Atua como suavizante pós sol. É um produto de cuidados especializados para pele. A fórmula deste tratamento é uma combinação de extratos de plantas e vitaminas suspensos numa base de óleo. Contém o ingrediente revolucionário PurCellin Oil que muda a consistência geral da fórmula, tornando-a leve e não gordurosa, assegurando que os benefícios das vitaminas e dos extratos de plantas sejam facilmente absorvidos. Além disso, Bio Oil é constituído por diversos extratos botânicos, como Óleo de Calêndula, Óleo de Lavanda, Óleo de Alecrim e Óleo de Camomila.
É enriquecido com vitaminas A e E que ajudam no fortalecimento e nutrição da pele, além de atuarem como antioxidantes, prevenindo o envelhecimento precoce. Bio Oil ajuda a melhorar a aparência da pele com cicatrizes, sejam novas ou antigas. Previne estrias formadas durante a gravidez, adolescência e devido a alterações rápidas de peso, além de reduzir as estrias já existentes. Promove a uniformização dos tons de peles desiguais e ajuda a prevenir o surgimento de sinais de idade (rugas) no rosto e no corpo. Também recompõe os óleos naturais da pele suprimidos por condições climáticas extremas, banhos frequentes e efeitos desidratantes do ar condicionado ou aquecimento central. Bio Oil é recomendado para tratar cicatrizes, estrias e tons de pele desiguais. Também é recomendado para pele desidratada e com sinais de idade. É adequado para todos os tipos de pele, podendo ser utilizado no rosto e no corpo, inclusive em gestantes. Rapidamente absorvido. Fórmula não gordurosa.

O que eu achei:

Resolvi fazer o teste nas minhas estrias. Eu as tenho localizadas nas laterais do corpo e são de crescimento. Dei uma pesquisada em alguns sites e dizem que todas são irreversíveis, principalmente as brancas. O Bio Oil não promete acabar totalmente com as estrias mas diminui significantemente a aparencia delas na pele, senti que ficou muito mais hidratadas e, por isso diminuiram.
As brancas se mantiveram firmes e fortes mas como eu também sou branquinha elas não aparecem muito. Também estou usando no colo e nos seios pois tenho algumas poucas que me incomodam e por enquanto o resultado é tão incrível quanto nas laterais do corpo.
A mudança foi realmente radical mas ainda continuarei o tratamento para obter resultados ainda melhores. Lembrando que não há alteração de cor, luz nem edição de imagem em ambas as fotos.
Elas foram tiradas com uso de flash dentro do meu quarto e provavelmente em horários diferentes mas isso não muda o efeito do produto.
Bio Oil
Se você também tem estrias e se interessou pelo produto corre que na Amazon tem com vários tamanhos e preços em conta!
E ai, gostaram da resenha do Bio Oil ? Já usaram este produto? Comente abaixo!
Comente Aqui

 
11 Comentários
  1. jazz relaxing music   ///   13/02/2024 - 04H31

    jazz relaxing music

  2. calm piano music   ///   27/01/2024 - 04H04

    calm piano music

  3. Kampala International University   ///   15/01/2024 - 06H05

    … [Trackback]

    […] Information to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/12/resenha-bio-oil-kutiz-beaute.html […]

  4. piano jazz music   ///   13/01/2024 - 04H51

    piano jazz music

  5. important link   ///   28/11/2023 - 06H39

    … [Trackback]

    […] Find More on that Topic: cindereladementira.com.br/2014/12/resenha-bio-oil-kutiz-beaute.html […]

  6. 웹툰 마스크걸 다시보기   ///   21/11/2023 - 12H11

    … [Trackback]

    […] There you will find 86633 additional Info on that Topic: cindereladementira.com.br/2014/12/resenha-bio-oil-kutiz-beaute.html […]

  7. these details   ///   18/10/2023 - 05H55

    … [Trackback]

    […] Info on that Topic: cindereladementira.com.br/2014/12/resenha-bio-oil-kutiz-beaute.html […]

  8. new york   ///   05/10/2023 - 03H00

    new york

  9. … [Trackback]

    […] Find More Information here on that Topic: cindereladementira.com.br/2014/12/resenha-bio-oil-kutiz-beaute.html […]

  10. eating disorder therapist san diego   ///   29/08/2023 - 07H11

    … [Trackback]

    […] Info to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/12/resenha-bio-oil-kutiz-beaute.html […]

  11. Francielly Lemos   ///   01/10/2019 - 11H43

    Sofro com estrias e celulite e tenho muita vergonha do meu corpo principalmente na praia…É muito constrangedor ver as pessoas olhando. Sempre estou em buscas de soluções e esse artigo me ajudou muito com as dicas. Obrigada!

Posts Anterior
Próximo Post