resenha

Evento Vult e Lojas Rede + resenha de produtos!

28 out 2014 • por Ana Luiza • 7 Comentários
Oi gente, tudo bom? Tive o prazer de participar neste ultimo sábado de um super evento da marca Vult em parceria com as Lojas Rede, grande rede de perfumaria de BH, mostrando as próximas tendências de maquiagem nesta estação. Os produtos estão com cores lindas e embalagem super bonita, por isto resolvi resenhar o que recebi no evento junto com este post, espero que gostem!

 Evento Vult e Lojas Rede

 Blogueiras reunidas para prestigiar este grande evento, amei reencontra-las meninas!
 O café da manhã servido estava maravilhoso, tudo super bem feito para nos receber!
 A Top maquiadora da Vult nos mostrou todas as tendências para o verão e maquiou esta modelo mostrando efeitos de luz e sombra e o batom do momento no tom roxo. Sai cheia de novos conhecimentos e dicas para passar para vocês, aguardem!
Evento Vult e Lojas Rede
 Vamos ao que interessa, os produtos da Vult. O kit ficou super fofo, bem usável em várias ocasiões e veio em uma necessaire exclusiva que eu amei!
 Recebi 3 batons com tons incríveis para o verão. O primeiro, cor 67, é um nude com fundo alaranjado incrível, achei super moderno e bonito mas não sei se ficaria bem em todos os tipos de pele. Não achei um tom muito democrático apesar de lindo. O segundo, cor 64, é um rosa maravilhoso. Estou completamente apaixonada por esta cor e esse acabamento matte sem deixar os lábios desidratados. Ele tem um fundo azul que deixa os dentes com aparência mais claro, amo! O terceiro, cor 62, é um roxo aberto super incrível que vai continuar em alta nas próximas estações. Eu acho o tom bem ousado mas amo usar, até no dia a dia.
Mais posts com resenhas aqui!
 Recebi também este blush em um tom amarronzado super incrível para qualquer tom de pele. O número dele é 03 e ele é bem pigmentado e tem umas pequenas e finas partículas de glitter que iluminam a pele e deixam um efeito natural e suave. O pincel para aplicação veio junto e achei super macio e ótimo para aplicar sem concentrar muito produto, esfumando e deixando o efeito incrível!
Evento Vult e Lojas Rede
Sempre tive medo de usar sombra roxa pois acho que fica um efeito de “soco no olho”. Recebi esta unitária na cor Cl 01 e achei a oportunidade ideal para ousar mais nas makes. Não sei quando a usarei mas estou aguardando alguma ocasião especial. Já este duo na cor 15 eu achei bem mais usável em uma ocasião chique e elegante que pede um olho mais elaborado. O tom de preto é super brilhante e o nude é opaco, o que dá um efeito bem moderno na make, amei!
 Swatch da esquerda para a direita: Duo cor 15, sombra unitária cor Cl01, Blush cor 03.
Eu ainda não tive oportunidade de testar o delineador por horas e horas contínuas para dar minha opinião final mas adorei a pigmentação e o aplicador que, por ser mais durinho, facilita o traçado. Assim que testar por mais tempo conto para vocês minha opinião.
E ai, gostaram do evento e das resenhas? Já usaram algum produto da marca? Comente abaixo!
Comente Aqui

 
7 Comentários
  1. mondo grow kits   ///   12/03/2024 - 06H01

    … [Trackback]

    […] Here you can find 18682 more Info on that Topic: cindereladementira.com.br/2014/10/evento-vult-e-lojas-rede-resenha-de-produtos.html […]

  2. browning a5 12 gauge   ///   11/02/2024 - 12H29

    … [Trackback]

    […] Information to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/10/evento-vult-e-lojas-rede-resenha-de-produtos.html […]

  3. ประตูสำเร็จรูป   ///   31/01/2024 - 09H50

    … [Trackback]

    […] Read More on to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/10/evento-vult-e-lojas-rede-resenha-de-produtos.html […]

  4. แทงมวยออนไลน์   ///   12/12/2023 - 11H10

    … [Trackback]

    […] Here you will find 39974 additional Info to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/10/evento-vult-e-lojas-rede-resenha-de-produtos.html […]

  5. อ่านมังงะ   ///   07/12/2023 - 09H49

    … [Trackback]

    […] Read More on that Topic: cindereladementira.com.br/2014/10/evento-vult-e-lojas-rede-resenha-de-produtos.html […]

  6. … [Trackback]

    […] Find More on to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/10/evento-vult-e-lojas-rede-resenha-de-produtos.html […]

  7. 토렌트 사이트   ///   30/08/2023 - 11H38

    … [Trackback]

    […] Here you will find 24099 more Information to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/10/evento-vult-e-lojas-rede-resenha-de-produtos.html […]

Posts Anterior
Próximo Post