beleza

Workshop Clinique e Cris Guerra

23 maio 2014 • por Ana Luiza • 2 Comentários
Oi gente, tudo bom? Na terça, dia 20/05, tive o prazer de prestigiar o workshop da Cris Guerra do blog Hoje vou assim que aconteceu na loja conceito da Clinique no Diamond Mall. O evento foi incrível, a Cris é um amor, super simpática, deu um show de autoestima e bom humor para todas nós, cheia de lições de vida para nos inspirar. Amei cada momento que passei dentro da loja e vim mostrar um pouquinho para vocês, espero que gostem!

A loja inaugurou em novembro do ano passado e eu ainda não a conhecia. Achei o espaço maravilhoso, os produtos ficam bem expostos e dá uma liberdade para quem chega poder experimentar e testar tudo. Até porque quando a marca é de qualidade a intenção é que todos experimentem mesmo.
O espaço não é muito grande mas é bem aconchegante e bem distribuído. O mais bacana da marca é que podemos ficar lindas com maquiagens que cuidam da nossa pele.

Como foi o workshop:

O workshop foi um super sucesso, a Cris contou um pouco da história de vida dela e mostrou como podemos nos sentir melhor, mais bonitas, mais vivas e sempre usando a moda e maquiagem a nosso favor. Sem dúvidas foi muito gratificante receber todas essas informações.
Claro que não podia sair de lá sem uma selfie tietando a Cris. Super linda, sempre!

Recebemos da marca alguns brindes para testar e já estou louca para coloca-los na minha rotina diária de cuidados com a pele. Em breve conto tudo no blog e faço resenha.
 E ai, gostaram do evento? Já participaram de algum workshop sobre autoestima? Comente abaixo!
Comente Aqui

 
2 Comentários
  1. tesla wheels   ///   11/03/2024 - 05H24

    … [Trackback]

    […] There you can find 67833 additional Information on that Topic: cindereladementira.com.br/2014/05/workshop-clinique-e-cris-guerra.html […]

  2. พนันบอล AUTO   ///   05/10/2023 - 08H51

    … [Trackback]

    […] Find More to that Topic: cindereladementira.com.br/2014/05/workshop-clinique-e-cris-guerra.html […]

Posts Anterior
Próximo Post