moda

Como usar Chapéu Floppy

25 out 2013 • por Ana Luiza • 3 Comentários
Oi gente, tudo bom? Hoje eu trouxe uma inspiração que está literalmente mudando a cabeça de todas as mulheres: o Chapéu Floppy! Esse acessório foi hit nos anos 70 e está de volta com força no outono/inverno do hemisfério norte, mas também pode compor produções mais leves para a nossa primavera/verão. Possui o formado arredondado com a aba de tamanho médio mais solta. Eu particularmente estou amando essa tendência e procurando enlouquecidamente um para chamar de meu para compor looks com pegada Boho. Espero que gostem das inspirações!

Como usar Chapéu Floppy

como usar Chapeu Floppy

O Chapéu Floppy surgiu nos anos 70 e agora voltou com tudo!  Apesar de não ser tão comum o uso de chapéus aqui no Brasil, de um tempo pra cá devido a influência, muitas meninas já aderiram a essa peça nos seus looks, que dão todo um charme e modernidade a produção. Já é possível encontra-los em lojas de acessórios e até em fast fashions como Renner e C&A, em várias cores. Os mais comuns são o preto, bege e marrom. Mas já é possível encontra-lo em Pink, Borgonha, vermelho e ais um monte de cores. Vai do seu gosto e estilo.

Veja mais posts de moda aqui!

No quesito cores, você pode optar pelas cores clássicas caso tenha medo de mesclar chapéu colorido e roupas coloridas. O chapéu bege, preto e marrom são clássicos e podem ser usados com todas as cores de roupas. O floppy fica ótimo com vestidos bem femininos, como os florais ou os modelos com saias evasês, com peças de alfaiataria, com saias longas e até mesmo com jeans. Os chapéus, em geral, são excelentes opções de acessório para dar um up no visual. Muitas vezes estamos com um look bem básico e ele trás um punch para a nossa produção!

como-usar-chapeu-floppy

 

como-usar-chapeu-floppy-por-cinderela-de-mentira
E ai, gostaram de saber como usar Chapéu Floppy? Qual seu look favorito com o chapéu? Comente abaixo!
Comente Aqui

 
3 Comentários
  1. precio de isotretinoinr   ///   14/02/2024 - 06H00

    Thanks with regard to giving these well put together subject material.
    Pharmacie en ligne française proposant du nicotinell sans risque

  2. kneemoken   ///   14/02/2024 - 02H27

    Awesome Website, Maintain the useful work. Many thanks. gdzie znaleźć wskazówki, jak kupić fargoxin w Gdyni, Polska

  3. pleases the soul   ///   17/11/2023 - 01H33

    pleases the soul

Posts Anterior
Próximo Post